DBZunion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Informação] DBZUN Offline

4 participantes

Ir para baixo

[Informação] DBZUN Offline Empty [Informação] DBZUN Offline

Mensagem  ADM Matt Qua Nov 03, 2010 2:21 pm

Bom pessoal, eu olhei agora alguns tópicos falando sobre o servidor ultimamente tenha ficado offline.

O que está acontecendo é o seguinte:

O servidor está caindo e o restart não está funcionando por isso o servidor cai e estamos offline e não tem ninguem para ligar, mas isso não é falta de investimento não, o servidor é hosteado por um dedicado ótimo o unico problema é o restart que já estamos fazendo o possivel para concertar.

Não se preocupem , o servidor não resetará , nao acabara nem nada.

Pesso desculpas aos players por essa situação mais é temporaria , em breve o servidor nao ficará off mais 1 segundo se quer.

Espero que todos compreendam.

Obs : Qualquer dúvida sobre esse assunto por favor perguntem nesse tópico.

ADM Matt
ADM Matt
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/06/2010

https://dbzunion.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Informação] DBZUN Offline Empty Re: [Informação] DBZUN Offline

Mensagem  Chrono Qui Nov 04, 2010 1:19 pm

Matt, pra ser bem sincero, eu fikei muito PU** com essa situação toda, minha VIP tinha uns 19-20 dias quando começou a acontecer essa coisa de o server ficar Offline (que já tem estado assim há mais de 1 semana)

O bom é a gente desfrutar do jogo quando a GENTE quer, nao quando o servidor pode ficar Online entende?

Eu entrava no jogo quando chegava em casa, e logo após uns 10 minutos, ele ficava Offline, e só voltava a ficar on as 10 hrs da manhã (problema qual vc já explicou)

Eu mesmo parei de jogar (e gostaria de voltar, se resolvido o problema) por causa disso, e vários amigos meus foram jogar outro comigo.

Agora a situação é... eu, e muitos outros jogadores VIP perderam tempo da Premmy, nao vai haver nenhuma compensação desses dias VIP? (assim como acontece no Tibia Global, qndo acontecem erros, são adicionados dias de Premium)

Um outro tópico que eu queria comentar é... há alguma previsão pra esse problema já estar arrumado?
Caso a resposta seja não, há alguém para cuidar do servidor enquanto vc estiver ausente?

Yours,
Chrono
Chrono
Chrono

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Informação] DBZUN Offline Empty Re: [Informação] DBZUN Offline

Mensagem  ADM Matt Qui Nov 04, 2010 7:05 pm

Você tem razão os jogadores estão perdendo os dias de vips e eu sei que eh chato o server ficar ficando offline mais já estamos cuidando disso estamos desenvolvendo um sistema para o servidor automaticamente religar quando cair.

Não se preocupe do jeito que está não pode ficar com certeza por isso já estamos tomando providencias.
ADM Matt
ADM Matt
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/06/2010

https://dbzunion.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Informação] DBZUN Offline Empty Re: [Informação] DBZUN Offline

Mensagem  Hakai Sex Nov 05, 2010 7:31 am

É.. essa situação tá um tanto desagradavel pros players, eu comecei a muito pouco tempo mas já acho o servidor um tanto divertido, porém acabei pegando uma época ruim pelo jeito... xD
mas fiquei feliz em ver que a administração deu satisfação sobre o problema, e também em saber que o server n vai resetar. Very Happy (agora posso colocar vip sem medo de reset -q)

mas é isso aí... o jeito é esperar... como é um ótimo server acredito que com os problemas resolvidos, se algum player parou de jogar, voltará; assim voltando a ser o ótimo servidor que é.

mas obrigado pela justificativa adm.
E como o Chrono disse, acho que seria um tanto justo se houvesse uma compensação pelos dias de Vip perdidos.
E é isso.
Espero que se resolva o mais rápido possivel.

Cya

Hakai
~~
Hakai
Hakai

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Informação] DBZUN Offline Empty ajuda para o server

Mensagem  Fabinho Sex Nov 05, 2010 7:57 am

GM faz evento de exp ... e outras coiasas a + Laughing

Fabinho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Informação] DBZUN Offline Empty Quale Matt

Mensagem  Gohan Uzumaki Sex Nov 05, 2010 11:56 am

Ontem mesmo(04/11/2010) vc disse q o serve ea ficar off por alguns segundos ja tem varios minutos eae oq q fas
to perdendo meu vip tudo porcausa do serve off aff da um geito ae to maior estressado Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Gohan Uzumaki
Gohan Uzumaki

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 34
Localização : bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Informação] DBZUN Offline Empty Re: [Informação] DBZUN Offline

Mensagem  ADM Matt Dom Nov 07, 2010 7:33 am

Olá a todos. Vim aqui dizer porque o servidor está off. É o seguinte estamos em manutenção resolvendo o problema de ficar offline , o site e planejando o proximo update. Não se preocupem não vai resetar só pesso a compreensão de todos.
ADM Matt
ADM Matt
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/06/2010

https://dbzunion.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Informação] DBZUN Offline Empty serv 1 on logo

Mensagem  poe on Seg Nov 08, 2010 2:00 pm

o mlk ae ta certo meu aff poe on logo to com muinta raiva to putoooo serv 2 é mo merda so o lag e o 1 so cai aff qualfoi?

arruma logo e da notiçia de privisao pra quando volta e BALANCEIA AS VOCAÇOES!

poe on
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Informação] DBZUN Offline Empty vamos ser reconpensados?

Mensagem  l.vegeta Ter Nov 09, 2010 6:46 am

[/b]ADM VAMOS SER RECOMPENSADOS pelos dias de vips perdidos ????????pq eu vi muitas pessoas que pagaram vip nesssa semana que esta off e nao mandaram o e-mail mais algumas sim!!!e elas qurem saber se vao ser vai ter algum problema????????por favoor responda



OBS:OS DIAS DE VIPS PERDIDOS NOS DOISSS SERVERS VAO SER RECOMPENSADOS COM DOUBLE EXP???OU VAMO DAR OS DIAS PERDIDOS?

l.vegeta
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Informação] DBZUN Offline Empty Re: [Informação] DBZUN Offline

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos