DBZunion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões e criticas.

Ir para baixo

Sugestões e criticas. Empty Sugestões e criticas.

Mensagem  Creidao Qua Nov 03, 2010 3:16 pm

O servidor é muito bom só que o problema de estar se mantendo offline e pelo o que parece a staff anda inativa por estar sem PC ou ocupada com outros assuntos pois todos temos uma vida é claro.

Com a dúvida de muitos players que horas o ADM encarregado de entregar os Rubies podem entrar para entregar a recompensa (100 rubies),fiquei sabendo que seria as 15:00 todos os dias mas não sei se é o horário certo,pois bem nem sabemos se tem um dia ou horario certo para isso,eu dou a sugestão dos Administradores a criarem um área no fórum até mesmo no site falando sobre os horários 3 pelos menos durante o dia para entregar as recompensas ex: Manhã 10:00
Tarde 15:00 , Noite 22:00.

Não sei que é possível ou viavel para os Administradores mas apenas uma opinião.

Eventos:Tentar sair da "rotina" que os eventos são feitos ,pique-esconde de GM,evento free itens x.x.
Tentar arrumar alguem de confiança da staff ou alguem capacitado para que possa formular eventos para os Administradores aplicarem como:Busca de itens pedidos por etapas.(explico melhor algum dia)
Futebol,caça ao tesouro entre outros.

Arrumar um tutor,GM ou quem que seja para auxiliar novatos e até mesmo tirar dúvidas dentro do jogo,pois anunciaram que seria escolhido alguem e ainda nada.Tentar utilizar mais o fórum para se comunicar com os player assim como também a comunidade do Union,ADM/MODERADOR do Bate -papo para dar alguma satisfação quando algo acontece por que é la onde todos vão quando o servidor fica offline.

Gosto muito do servidor e não tenho nada contra os administradores do UNION só quero o melhor pra min e para todos os jogadores.

Creidao Stronger,Vulgo CS.

Creidao
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e criticas. Empty Re: Sugestões e criticas.

Mensagem  ADM Matt Qua Nov 03, 2010 4:01 pm

Hmmm... o problema do servidor offline já estamos resolvendo fique tranquilo Smile .

Sobre a parte dos eventos eu ja tinha pensado nisso , vamos fazer eventos mais organizados e até mesmo marcar os dias e inscrições para eventos de disputas.

Já estamos procurando membros para a staff mas não queremos colocar qualquer um pra não fazer burrada estamos procurando alguem adequado para cargo.
ADM Matt
ADM Matt
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/06/2010

https://dbzunion.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos