q server hein

Ir em baixo

q server hein

Mensagem  q server em Qua Fev 02, 2011 4:50 pm

mais uma vez o serve fica off e por mais de 14 hrs oq vc fazem vcs tem q resolver isso pelo amor de deus resolvam isso logo nos keremos jogar Sad affraid Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad affraid affraid affraid affraid confused confused confused Sad Sad Sad Sad Sad Shocked Shocked Shocked Shocked

q server
Convidado

tu tá certo cara

Mensagem  Bro'wz em Qui Fev 03, 2011 4:37 am

É isso ae nossas férias já então quase acabando e não temos o obbjeto de nossa máxima diversão e interação com as outras pessoas!!!!Na minha opiniõa o ADM MAT tá sem pc mais isso não justifica o server fora do ar tanto tempo assim!!!
Dica para o ADM:Se tu tá sem net adm poupe uma parte do dinheiro dos vips todo mes até conseguir compra um pc pra vc,no caso isso nao seria desonesto da sua parte porque vc vai compara uma coisa que vai ajudar no bem estar de todos e ainde vc ganha um pc novo!!!!mas enquanto o pc num chega vc devia visitar a lan house uma 3 vezes por semana pra tentar manter esse serv no ar ,porque do jeito que tá já encheu o saco cara!!!! Evil or Very Mad
vlw pela ateção e nao vejo a hora de volta a joga pois vo botar vip e rebornar meu shin e um dia eu ainda vo trabalhar na staff do dbz igual eu fazia no habbo!!!!! cheers alien Very Happy
Bro'wz

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: