DBZunion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POR FAVOR ADM,OU ALGUEM Q POSSA ME AJUDA!!!ESTOU DESESPERADO!!!

Ir para baixo

POR FAVOR ADM,OU ALGUEM Q POSSA ME AJUDA!!!ESTOU DESESPERADO!!! Empty POR FAVOR ADM,OU ALGUEM Q POSSA ME AJUDA!!!ESTOU DESESPERADO!!!

Mensagem  Thor Qua Mar 09, 2011 1:53 pm

Olah,blz?
Meu nick e Thor no dbz,e eu so lah um dos maiores inimigos do Vertigo(um cara mtu forte no dbz),ele me levo p uma casa e me dexo lah preso e nao tem como sai...
pq ele fez isso??
eu simplesmente nao sei, ele diz q sou eu q fico matanu um uub lah na porta 300 de namek,ai matanu o uub perto da porta; nao da p entrar,so dps q der clean,ele pensa q sou eu qm faz isso,ele jah falo ateh p cm,mas nao sou eu quem faz isso,pq eu tenho como prova um cara lah do dbz mesmo,o Janemba Zika,eu ele estavamos indo lah upa ateh q agente tento entar e nao deu certo...
NAO SOU EU QUEM FAZ ISSO e ele me prendeu lah na casa por isso senu q nem foi eu,acho ele prendeu pelo motivo deu estar peganu lvls mtu rapido e ser um dos maiores inimigos dele,c nao for o maior...entao eu lhe pesso a vcs do dbz q fassam com q ele me tirem de lah,ow vcs msm me ajudem a sair,por favor;
Desculpem,manda esse apelo por esse topico,mas e q foi o unico recurso q eu achei p tentar sair de lah!!!
E por favor fassam com q ele me tire de lah!!!
Eu sou um Brolly,lvl 433,q de ontem tava 415 e hj jah tava 440,mas ele me mato umas duas vezes +ou-,entao e isso...
Agradeco a vcs pelo bom jogo q vcs tem e q eu nao vo parar de jogar,vo continuar...
Mas queria q vcs colaborassem e pedissem p ele me tirar de lah!Ow vcs me ajudassem a sair!!!Vlws!Flws...
Ass:THOR.


Thor
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos