[Sugestão] Hunts!

Ir em baixo

[Sugestão] Hunts!

Mensagem  Steel em Sex Mar 25, 2011 10:43 pm

[b]Bom o mapa do server está ótimo, porém as hunts estão matando.
Bom, quando eu iniciei, isso faz 2 dias, eu fui upar de boa, quando passo pro outro lado, vem 1 Saibamen Lv 3 me dá 1 ataque eu morro.
Bom, aí o ADM misturou as coisas, por um bixo médio numa hunt iniciante? vê se pode!
Em respeito a Pai Pai Quest, está ótima, mesmo com alguns monstros pesadinhos, isso dificulta já que é um helmet de grande ajuda.
Ele poderia fazer uma pequena ilha pra upar até level 20~30 para que dificulte menos.
Não vai ficar bom nem ruim, porém melhor do que está, porquê misturar as hunts não fica muito bom. '-'

Steel
Convidado

Banalidade isso

Mensagem  nomatter em Seg Mar 28, 2011 10:37 pm

Quanto as hunts não tem do que se reclamar, está tudo perfeito definido em leveis, e outra todos os ot's são assim cara toda a hunt que você for vai encontrar 1 saibamen level 3 em qualquer ot, porém com outro nome...

Então desde já seus argumentos são invalidos. Agora o adm deveria fazer mais respawns de shenron pros vips... para garantir a hunt sossegada. Claro, pros free também né, afinal somos todos iguais... Uns mais iguais que os outros (Cool... Neutral

nomatter
Convidado

Eu descordo!

Mensagem  Bro'wz em Ter Mar 29, 2011 12:14 pm

eu acho que deveria por exemplo ter portas lvl 200 pra quem é reborne e pra quem nao é!e tb deveria ter porta 400 free! porque eu to canssado de ir upar em sheron e ter lvl 400 upando lá Sad e tb devia ter porta 50,100,150,200,250,300,350 e 400!!
Bro'wz

Ver perfil do usuário

Re: [Sugestão] Hunts!

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: