[FIXO] Black Beerry Afastado do Cargo

Ir em baixo

[FIXO] Black Beerry Afastado do Cargo

Mensagem  ADM Matt em Qui Abr 28, 2011 12:49 pm

Bom, nada especial só vim comunicar que hoje 28/04/11 Black Beerry foi retirado da Staff por tempo inderteminado, devido aos acontecimentos dos ultimos tempos. Tentei dar todas as chances do mundo, mas nao parava de receber reclamações no MSN e aqui no forum, até coloquei alguem para observa-lo devido ao problema que estou tendo e não estou entrando no server, mas continuo monitorando. E por favor não fassam spam neste tópico.

Aguardem por Novidades

Última edição por ADM Matt em Seg Maio 23, 2011 12:32 pm, editado 1 vez(es)
ADM Matt
Admin

Ver perfil do usuário http://dbzunion.forumbrasil.net

aff

Mensagem  sc em Qui Abr 28, 2011 5:28 pm

cara pq se feis isso?e injusto o black que feis todas essas porras no site ele que coloco a radio ele que feis o web shop e ainda seis tira ele poha vai toma no cu e e mintira que voce ta sem pc o zuco falo pra mim que se fala que ta sem pc pros cara nao enche seu saco por causa da vip ADM maatt punheteiro fdp

sc
Convidado

Re: [FIXO] Black Beerry Afastado do Cargo

Mensagem  nada ver em Sex Abr 29, 2011 7:42 am

Vey se ta viajando garanto q essas reclamações aew sao de alguns merda do server q da pra conta no dedo
Outosan-burritos-andro blindado e tudo nego lixoso q ta hukaod e fica dando trabalho o black fez uma pa de coisa
por voce nao bote a culpa dele pela sua ma administração man...e nem logar no jogo pra entrega vips voce loga mnw
pensa no que se ta fazendo pq isso e ramelagem mlk...se algum pau no cu pega o cargo dele se vai te uma grande diminuição
de players pois esses q citei sao odiadoss.

nada ver
Convidado

para de flar merda black nb

Mensagem  kkkkkk em Seg Maio 02, 2011 5:11 pm

vai ter diminuição nd n...para de se proteger seu nb otario vsf .. acho q mandava no jogo.. agr se fudeo quem mando fazer merda seu nb otario

kkkkkk
Convidado

Re: [FIXO] Black Beerry Afastado do Cargo

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: