DBZunion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site que pode te hackear!

2 participantes

Ir para baixo

Site que pode te hackear! Empty Site que pode te hackear!

Mensagem  Match Qui maio 19, 2011 3:50 pm

Gente, parece que criarao um site igual ao do union so que para enganar e te hackear Shocked

Historia
Eu tava matando os nego no temple e peguei red, entao chamei meu amigo para guardar os itens... entao um cara mando MSG pra mim assim "ow voce é vip?" entao eu falei para ele que estava esperando meu VIP chegar entao ele falo assim "eu sou o wallace prado e to criando um site para os player poderem ativar a VIP sem esperar os dias" entao ele me passo o site que voces verao logo abaixo, só que eu falei pra ele que eu nao colocava minha senha no site enquanto ele nao logar no ADM e me provar, entao ele nem falo mais nada. E entao eu fui no DP e passei os itens pro meu amigo mais por azar o mesmo cara que tento me passar a perna passou a perna nele quando ele tava com meus itens, e foi ai que eu comecei da PK no templo e se matando (de raiva)... tava level 204 fui pro 192 :S

Informaçoes

Nome do player que mando o site: Sou maul de mais

Nome do meu amigo que foi hackeado: Evil Trunks

Site de rubys que ele passo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Site de premmy que ele passo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É isso ai pessoal cuidado e espero que algum GM possa fazer alguma coisa pra recuperar a acc do meu amigo e os meus itens tambem Razz

Comentem!
Match
Match

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 112
Localização : Zona Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Site que pode te hackear! Empty O que?

Mensagem  Allif Seg Jul 11, 2011 10:02 am

Quantos anos seu amigo tem? 7-? pocha,quem iria acreditar nisso? sem onfenças mas seu amigo é meio burrinho viu '-'

Allif

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos