DBZunion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas |Vocaçoes

2 participantes

Ir para baixo

Novas |Vocaçoes Empty Novas |Vocaçoes

Mensagem  Style Pedro Seg Jun 06, 2011 6:46 pm

ai, tipo assim, seis podem pensar q eu quero copiar as vocs de toro serv, mais nao, eh pro serv fica mais legal
sao as vocs :

Raditz
Jenk
Yamcha
Mr Satan
C16
esqueci o nome do outro, aquele q vai junto com o vegeta pra terra nos primeiros episodios...
entre outros...

Fusoes como :

Bardock + Brolly = Broodock
Goten E Trunks ssj4
em vez de goku e vegeta sem rb poderem virar vegetto ou gogeta sei la, soh falando gogeta , teriam de usar no lugar dos bands um brinco (Potara), para se fusionarem vegetto, entao seria vegetto ssj1 = 100 lvl ssj2 = 150 ssj3 = 150...



Na fase reborn de gohan - teria a 50 como está, e, a de 100 passaria a 75, e no lvl 100, gohan usaria o shin armor, e espada, no episodio mostra, quando ele vai treinar no céu...

Bom, Por enquanto é isso, minha intençao foi boa, nao sei se foi boa a ideia, mais tamo ae geek
Style Pedro
Style Pedro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 37
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Novas |Vocaçoes Empty Re: Novas |Vocaçoes

Mensagem  Match Ter Jun 07, 2011 2:48 am

Cara, fazer o que voce falou nao é impossivel, mais é muito trabalhoso para os adm... eu sei como é ;s
e tambem fazer fusoes que nem existem (broodock) exige muito trabalho e criatividade, e o otro cara que voce falo que esqueceu o nome deve ser o "Nappa", Lol ele nem pode ter transformarcoes, por que ele é careca -.-' a nao ser que deixe com aqueles contornos em volta. Exemplo: Tenshin e Kuririn

Enfim... nao é impossivel mais tambem é muita coisa

Vlws aew ;P
Match
Match

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 112
Localização : Zona Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos