Reclamaçoes do Server 2
2 participantes
Página 1 de 1
Reclamaçoes do Server 2
Bom estou aqui para perguntar a quem devo recover quando server 2 buga ou da um bug como ja aconteceu 2x..o primeiro foi q todos os itens de todos os players do corpo sumirao o adm reseto os itens pra 1 semana e meia atras resultado=milhares de reclamaçoes e mtas paradas de jogar e o q o adm fez?boto double exp e double loot mais em compençao o lag continuo sempre off e eu q botei vip nem pude aproveitar.2 bug hj mesmo o server caiu o adm boto on reseto pra ontem resultado=Perdi dnv fusion armor top ki,top ki blasting e mtus itens de hunts vips..o q o adm fez?nda nenhuma justificava nem no msn ele fica entaum venho perguntar aquem mesmo devo recorrer se o ADM DBZ-UNIon q se diz adm n faz nda a quem devo recorer?falo em nome dos players do server 2 para q termos ou uma troca de adm ou quem sabe ele ficar mais tempo on e se dedicar ao server 2 como no server 1 q foi resetado mais o sevrer melhorou?a quem devo recorrer atenciosamente player:Blitzrkieg.
blitzkri- Convidado
server 2 ..I.
boto fe server 2 ta muito lixo
muita gente paro de joga
agente nao acha mais de 15 pessoas on
muita gente paro de joga
agente nao acha mais de 15 pessoas on
Hernany- Convidado
Re: Reclamaçoes do Server 2
É! O server 2 ta ficando off direto, ai eh complicado, fora os lags -.-
Vamo tomar uma providencia, ai!!
Vamo tomar uma providencia, ai!!
bob_esponja- Mensagens : 1
s... N boto mais fé no serv 2... como por exemplo os erv ta of des de sexta...faz 5 dias q o serv ta off E O SITE em vez do ADM faze alguma coisa fica vadiando no serv 1
ADM VE SE FAZ ALGUMA MERDA E DEXA ESSA POHA ON....
by: freezinha
ADM VE SE FAZ ALGUMA MERDA E DEXA ESSA POHA ON....
by: freezinha
Freezinh- Convidado
Pessoal , o server 2 é outro dono não sou eu nem legionario eh o wallace e ele nao tem adm no server 1 ele nao fica vadiando no server 1 e nem agente no 2. Agente só troca umas ideias pra updates etc e passamos o data pra ele mais o server 2 não é do nosso dominio.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos