DBZunion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como ganhar barras de ouro no lvl 200 nao precisa ser reborne!!!!!

2 participantes

Ir para baixo

como ganhar barras de ouro no lvl 200 nao precisa ser reborne!!!!! Empty como ganhar barras de ouro no lvl 200 nao precisa ser reborne!!!!!

Mensagem  Bro'wz Qua Fev 02, 2011 12:44 pm

1º upe até o lvl 200!

2º vá até a namek porta lvl 200 e mate os nameks lvl 12 e pegue as sementes dele e uma capa q de vez em quando cai chamada (piccolo robe) obs:nao é toda hora que cai!!! ah e vc encontra namek 12 tb na anahi!!!!!

3º ache bastante piccolo robes!!!! no minimo umas 20,pode demora um pouco mas tenha paciência!!!!!!!

4º quando já tiver umas 20 add um cara chamado Kaval Nxt ou Shemus (eu Very Happy) e fale pra ele troca piccolo robes e eu vou te levar aonde troca!!!!! obs:cada piccolo robe vc ganha 50 reais por tanto 2 piccolo robe igual a 1 barra de ouro Very Happy.

espero ter ajudado!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Basketball Basketball Basketball cheers cheers
Bro'wz
Bro'wz

Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 27
Localização : Resende Rj

Ir para o topo Ir para baixo

como ganhar barras de ouro no lvl 200 nao precisa ser reborne!!!!! Empty Re: como ganhar barras de ouro no lvl 200 nao precisa ser reborne!!!!!

Mensagem  Gotenks Dom Fev 20, 2011 2:20 pm

Nossa Curioso essas picolo robe '-'
eu vo pega la e te mando pm pra me mostra Very Happy
Gotenks
Gotenks

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos