DBZunion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia De Up Para Novatos !!

Ir para baixo

Guia De Up Para Novatos !! Empty Guia De Up Para Novatos !!

Mensagem  Zuco Qui Fev 10, 2011 3:35 pm

Bom galera Espero que gostem : Para começar a upar vc precisa de
1º um capacete pai pai (peça para um player lvl alto te leva mas cuidado pra não morrer)!
2º faça um passaport para a namekisland!!!! como fazer o passaport veja em outro tópico aki no forum!!!!!!!
3º upe seu ki lvl até 20 + ae arrume seus hotkeys e pronto pode upar!!!!!!!!!!!!
Upe ali pelas redondezas matando snaks e wolfs e saibamens upe até lvl 20!!!!!
Depois peça para um lvl 200 te levar na namek e abrir a porta lvl 200 e mate o namek lvl 12 ai vc vai upa muitos lvls!!!!!!
depois pegue lvl 100 na namek e depois vá aos andróides!!!! se não souber aonde fica,é logo depois da quest pai pai ande para lá >>>>> e ache um tele port e entre!!!!cuidado os bixos são fortes mais vc consegue upar!!!! upe aí até lvl 150!!!!!!!!
quando pegar 150 vá até a torre saiyan na porta lvl 150 e pegue o broche atrás do kid buu e peça para alguem experiente te levar para trocar quando vc trocar vai pegar um tubo clique nele com o botão > do mause pronto vc vai usar ele e ganhar 3kk de exp!!!!
depois upe até 200 nos lugares vc pode escolher :fire elemental,torre saiyan e namek 150!!!! quando vc pegar 200 vc pode ir upar ou nos sheron ou na porta 200 da namek!!!!!pegue lvl 250 e pronto ae tu reborna e começe upa tudo denovo e vire game top!!!!!!!!!
obs:não escolha tua classe (personagem) pelo o que as outras pessoas dizem escolha pelas transformações e magias!!!!
Digo isso porque tem gente que crussifica dende,piccolo (namek),shin,teshin ham,kurirn mas eles são fortes sim e tem suas qualidades!!!!particularmente eu prefiro o shin pelas suas transformações principalmente a do lvl 200 rb quando ele vira supremo kaio shin akele velhinho
vo cita exemplo de players dessas classes acima citadas!!!!
Dende:Kill Me e Feiioso!!!!
Piccolo:Free'storm
Shin:Shin'Nelo
Teshin:eskeci o nome do cara malz!!!!!
kuririn:o Mistr'z triple kienzan mas ele é char do Adm
Se tiver alguma criticar pode dizer,Criticas e Elogios sao ben vindos Wink

Zuco
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia De Up Para Novatos !! Empty Vlw ae

Mensagem  Rokcton Qui Fev 10, 2011 3:36 pm

Vlw ae cara vo seguir isso quando o server ficar on eu espero que me de mto bem Very Happy Very Happy

Rokcton
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia De Up Para Novatos !! Empty oqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq???????????????????????

Mensagem  Bro'wz Qui Fev 10, 2011 4:40 pm

Zuco seu ladrão vc roubou meu post seu desgraçadooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Twisted Evil
Bro'wz
Bro'wz

Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 27
Localização : Resende Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Guia De Up Para Novatos !! Empty Re: Guia De Up Para Novatos !!

Mensagem  android Qua Mar 02, 2011 3:15 pm

sabe pq isso n funciona pq e impossivel vc upa muitos niveis em android depois do lvl 100 (so de madrugada) pq tem muito player que adora mata noob...

android
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia De Up Para Novatos !! Empty Re: Guia De Up Para Novatos !!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos