DBZunion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DBZ Union CONTRATA

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

DBZ Union CONTRATA - Página 2 Empty quero ser contradado

Mensagem  Fernando Qua Mar 23, 2011 9:01 am

ou quero participar joguei jogos como tibia quero ser contratado email de contato meu e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e esse ou se me contrata vao gostar eu sou bom em banir dar informaçoes conheço o mapa do jogo tenho uma conta que e Bruno vegeta amo o jogo e se me contratarem eles gostaram e falar ficou otimo pode confia sou bom vou criar vocaçoes dar informaçoes e fazer muitas coisas criar muitos mapas de sites me escolhao vo adorar trabalhar com voces obrigado quoquer coisa me encontro no meu email ok alem de muitas outras coisas thau a quem ler eu so fernando e porque o email ta errado corrigi ja

Fernando
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DBZ Union CONTRATA - Página 2 Empty Dbzun

Mensagem  Jv Qua Mar 23, 2011 9:34 am

Meu nome é joão e eu sei todos as vocations do dbz e eu sei ser boa pessoa e sei fazer muitas coisa e eu poderia ajudar as pessoas levar na quest pai pai hemelt e eu nãa ia dar edited e mt mais++++++ eu gostaria q vcs mim escolhencem vlw galera ate+...



Contato:Joaovitorfut2010@hotmail.com

Jv
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DBZ Union CONTRATA - Página 2 Empty Dbzun

Mensagem  Jv Qua Mar 23, 2011 9:39 am

Eaw galera eu gostaria de ser contratado pois eu posso criar uma vocation boa XICOR E MONA,xicor é mt foda então ele seria uns 40 reais e mona é o irmão indentico do goku criar por o android 20 e mona tbm é um android então ele seria uns 20 reais ate+++ galera...



Contato:Joaovitorfut2010@hotmail.com Very Happy Very Happy Very Happy

Jv
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DBZ Union CONTRATA - Página 2 Empty Contratação

Mensagem  Kamui Qua Mar 23, 2011 3:59 pm

Olá pessoal, vou dar uma breve descrição minha:

Nome: Lucas
Apelido: Kamui
Idade: 19
Localidade: São Paulo / SP
Formação: Superior
Tempo de tibia: 6 Anos
Áreas: Mapping, Scripting, Ot-Admin, WebSites, etc+
Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Skype: kamuihunt
XTibia: KamuiRunt

Basicamente, mexo com tibia a 6 anos como citado acima, e vou colocar as minhas caracteristicas básicas:

Nada = 0
Básico = 1
Intermediário = 2
Avançado = 3

;

Mapping = 3
Ot-Admin = 3
Scripting = 2

;

Tenho cadastro no XTibia, e estou desenvolvendo diversos projetos, entre eles, um mapa próprio.
Minhas devoções são: Respeito, confiança, capacidade, honestidade, competência e companheirimos.

Desenvolvi anihis, pois, arenas, npcs, spells.

Alguns trabalhos:

Anihis de 10 pessoas
Arena de 20 pessoas (10x10)
POI com 24 premios

;

Procuro uma Equipe avançada, espero que aqui eu encontre caso aceito. Abraços.

Kamui
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DBZ Union CONTRATA - Página 2 Empty Re: DBZ Union CONTRATA

Mensagem  Soucorno Qui Mar 24, 2011 9:49 pm

Sou um corno

Soucorno
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DBZ Union CONTRATA - Página 2 Empty Provas

Mensagem  Player Seg Mar 28, 2011 9:22 pm

Os cara ta lvl 1 e acha que kila li sheron sendo que lvl 300 mata apertado!!!!coloco enfasse que eles entram e o evento ja começou o zuco nunca começou um evento do nada sim apenas avisando antes por isso voto para que seu CM volte e ja o GM SKOOLER que esta usando seus GM para criar itens e scholl(de 50k por isso upa Fast daquele geito) e tenho como provar que isso e verdade porque tenho salvo aki em imagens ele oferecendo pelo seu xar de GM itens e scholl de 50k por mensagens no habbo!! Então Neidson Maia ou Matt espero que vcs criem vergonha na cara e deletem o xar desse inútil energumeno é assim limpando o serv !!!!!!!!!

é caso queira ver minhas provas que possuo (caso for o ADM ) e so responder que vou te passar as provas!!!!!


bom bom bom bom bom

Player
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DBZ Union CONTRATA - Página 2 Empty Cada retardado

Mensagem  nomatter Qua Mar 30, 2011 9:26 pm

adm eu ajudo !
Goku Zin em Dom Mar 27, 2011 7:28 pm

god tipo ot ta muita lag as veze quanto cai demora mo tempinho para volta normal !
e tinha de uma coisa para nao cai itens
toda vez qui morre perde itens eu ja perdi varios itens !
by goku zin
ate +


-------------------------------------------------------------------

Goku zin vc é retardado? ou tem problemas mentais? cara tem band of loss (aol) custa 5 golds, e a questão de qnd cai se você achar um ot de dbz que o attack volte ao normal rápido me avise....

Todos ot's o attack demora de 2 a 3 minutos para voltar....
nomatter
nomatter

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 30
Localização : No Matter Baby

Ir para o topo Ir para baixo

DBZ Union CONTRATA - Página 2 Empty experiencia

Mensagem  kevin Sáb Abr 02, 2011 12:01 pm

olá me chamo kevin tenho 12 anos e tenho muita experiencia em scripts eu posso transformar o dbzun em outra coisa fazer o dbzun ter todos o chars goku ssj6, goku ssj5 posso fazer trunks ssj6 ja fiz em fire fun o goku ssj6 posso fazer aki.

kevin
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DBZ Union CONTRATA - Página 2 Empty Re: DBZ Union CONTRATA

Mensagem  lucasnem Qua Out 05, 2011 11:05 pm

ADM's ou CM's pf fala ai + ou - ki dia o DBZ Union vai fica On n guento mais fica sem jogar n tem nenhum dbz igual a esse.
Outra com esses contrato de player's para edida o serv vai abaixa exp? tomare ki n, tomare ki nem abaixe e nem almente assim ta otimo!.

Quando o serv volta ver se dessa vez vc's bota os vip comforme o pagamento ne alem de vc's lucra o serv assim enche
xD

By:Vegeta Dead

lucasnem

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 27
Localização : (BA) Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

DBZ Union CONTRATA - Página 2 Empty Re: DBZ Union CONTRATA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos