DBZunion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PERDI A PACIÊNCIA COM ESSE JOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ir para baixo

PERDI A PACIÊNCIA COM ESSE JOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty PERDI A PACIÊNCIA COM ESSE JOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Bro'wz Sex Abr 01, 2011 7:52 pm

Porra já to cansado desse jogo!!!!!! Já tem quase um mês que paguei a vip e kd???? Porra seis acham que eu tirando dinheiro do cuu???? E outra agora esse jogo num tá dando nem pra loga o que tá acontecendo????? agora o jogo só pega a hora que quer??????? (só pode )
porra o adm só fika off e quando fika on nem dá as caras no temple e tambem nem responde nossas msg!!!!
pqp eu quero minha vip veiii! porra na hora de pagar a gente tem um prazo vcs também deve ter um prazo!!!!!
Porfavor adm seja homem e cumpra com seus compromissos!!!! e isso nao está acontecendo só comigo acontece com geral!
Mas tenho tambem um elegio: até que enfin tiraram aqueles fdputass daquele gm e cm aquelas merdas nao serviam pra nada!!!!
agora bota minha vip lá adm pf!!!!!
nome que está no comprovante de pagamento: Igor Andrade
nome do char: Gotenks'Boy
obs:em alguns emails eu botei nome de outros chars mais eu mudei de conta entao pf desconcidere akeles emails!!!!
Bro'wz
Bro'wz

Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 27
Localização : Resende Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos