DBZunion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial de inicianteS

4 participantes

Ir para baixo

Tutorial de inicianteS Empty Tutorial de inicianteS

Mensagem  secretlover2222 Seg Set 26, 2011 1:11 pm

Ola Bom eu vou postar meu tutorial de up =D

1-Voce começa no ''PURGATORIO'' como muitos dizem mais voce ana um pouco para la -> eu saira numa sala com um tapete vermelho ande para cima e vera o npc yama. [b]FALE HI.

2-Voce aparecera no templo onde tem muitos players ande pra la -> voce vera snakes, wolf lvl 3 e wolf lvl 10, mate eles up um pouco e volte para o templo ,desça para \/ , e suba numa escada e desça novamente a escada bom vire para la -> e desça no subteranio , bom ai o um pouco dificil de andar mais caçe ai ate uns 30 mais ou menos e va upa em tanker ou saibmen (tanker e na nave amarela e saibmen e paara la -> do templo) bom quando catar 50 ou no minimo 60 va na pa pai helmet quest que agora tem o tao pai pai que e melhor que o pa pai normal procure a quest dele la.

3-upe um pouco la dps vai em tanker upe ate os [b]100 depois isso tome muitoo cuidado pvp e lvl 80. voce pode upar em tanker,elementares (se voce tiver muita vida) ou em androides.minha dica e upe em ice elemental Very Happy upe ate os 150 ou ate 250 em elementares ou androide dps junte alguns itens e venda-os compre aol ou guarde o dinheiro que voce vai precisar va
templo arranje alguma team rb praticamente junte uns 5 a 7 nego e uns 2 blokeer pq a rb ta muito foda .PRONTO DPS DE RB E SO UPAR TUDO DE NOVO


PRA QUEM NAO SABE RB E VOLTAR LVL 0 MAIS COM MESMO TANTO DE VIDA,MANA,ML ESSAS COISAS E FICA MAIS FACIL UP
bom e isso ae =D
secretlover2222
secretlover2222

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de inicianteS Empty Re: Tutorial de inicianteS

Mensagem  pedrovamp Seg Set 26, 2011 4:46 pm

ah minha unica dica
upar em namekuseijins forever
pedrovamp
pedrovamp

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de inicianteS Empty Re: Tutorial de inicianteS

Mensagem  oieu sougoku Ter Set 27, 2011 8:23 pm

"upe em namek forever"
putz, só no seu mundo.
oieu sougoku
oieu sougoku

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de inicianteS Empty '-'

Mensagem  secretlover2222 Dom Out 02, 2011 9:20 am

[u] CARA CONCORDO com o goku upa em namek forever ?????
secretlover2222
secretlover2222

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de inicianteS Empty boa dica

Mensagem  Kanjik Dom Out 02, 2011 5:35 pm

no começo me lasquei pra aprender a upar mas agora que sei fico facil upa......mas essa iniciativa ajuda muito os novos player a upa pelo menos da um norte....boa dica....

Kanjik

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de inicianteS Empty Re: Tutorial de inicianteS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos