DBZunion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque Nao esta on

Ir para baixo

Porque Nao esta on Empty Porque Nao esta on

Mensagem  Wiily Qua Jul 28, 2010 7:31 am

Antes de eu começar a jogar falava que o ot e 24h o matt falo antes do reset q ja tinha tirado o bug do nuke acho que ja deve ter tirado denovo mais de manha fika direto monte de pessoas reclamando no chat sobre isso , pq muitos meche a maioria do tempo deles de manha e de manha sempre ta off eu entro serca de 8h e saiu 11h. Quando entro ta off quando saiu acaba de fikar on ai eu deixo de mecher de manha que eu gosto pra mecher a tarde.

Ageita Isso Ae =]

Vleoo ! Wiily Wonka

Wiily
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porque Nao esta on Empty Server Off -.-'

Mensagem  Sheck'-' Qua Jul 28, 2010 7:36 am

É Isso Aii Meu Querido Essa Poha Tem Que Parar Poem Esse Server "On Ou Off" Escolhe Ai né ¬¬"

Sheck'-'
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porque Nao esta on Empty Re: Porque Nao esta on

Mensagem  Wiily Wonka Qua Jul 28, 2010 7:55 am

Se nao fika dificil das pessoas upar assim ne =/ 1 Dos melhores horarios pra upar e de madruga e de manha , De madruga as vezes fika off e de manha sempre ta off '-'

Wiily Wonka

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Porque Nao esta on Empty Re: Porque Nao esta on

Mensagem  Vegeta'o Qua Jul 28, 2010 8:03 am

Matt , coloka essa porra online e deixa keto mano!

Vegeta'o
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porque Nao esta on Empty Aeeew manoow poorq essta o

Mensagem  legendar Qua Jul 28, 2010 8:05 am

[/i]aeew porque estaa Off assim nuun da néeh manow issuh aii neem vaii daar IBOPE See nunca ta Onn TODA VEZ QUE EU ENTRO SE TA OFF MANOWW PORQ ??@@@@

legendar
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porque Nao esta on Empty aew manow porq esta off

Mensagem  Legendar Qua Jul 28, 2010 8:09 am

[i]Aeww Maaanow paara coom isso deiixa isso On e saii daii manoow O Bagulho Fiica Off O Diia todoo [b]Larga disso se deiixa o bagulho On Ou Off Maanow que isso !!   Porque Nao esta on Icon_mad Porque Nao esta on Icon_mad  Porque Nao esta on Icon_mad  Porque Nao esta on Icon_mad 

Legendar
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porque Nao esta on Empty SEMPRE OFF -.-"

Mensagem  Dark Qua Jul 28, 2010 8:56 am

[b]Pow Matt, Deixa O Server "On" Poha, Todo Dia "De Manha" O Server Ta "Off". Ah, Eu Acho Também Que Voce Tem Que Dar Mais Atenção Para As Pessoas. Ahhhhh!!!! Você Esta Me Devendo 100 Rubis, Eu Te Mandei O E-mai Com Os Dados Do Comprovante Faiz Uns 5 Dias. ^^

Dark
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porque Nao esta on Empty Re: Porque Nao esta on

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos