DBZunion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEU BUG NO MEU REBORN

Ir para baixo

DEU BUG NO MEU REBORN Empty DEU BUG NO MEU REBORN

Mensagem  beto Qui Out 07, 2010 10:17 pm

Ei Matt eu fiz reborn tudo certin, após o meu reborn eu fui la no trainer pra ver quanto tava hitando ai comecei a atacar ai primeiramente deu bug em mim pq eu tava hitando muito (tava bug forte de ++) depois o kara foi la e me dead e disse q era pra tirar o bug, ele tiro o bug do forte de + só que agora eu buguei pra fraco de + me ajuda ae adm

Character:bicho loko

beto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEU BUG NO MEU REBORN Empty Re: DEU BUG NO MEU REBORN

Mensagem  ADM Matt Dom Out 10, 2010 6:22 pm

Hmm. Vou ver isso
ADM Matt
ADM Matt
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/06/2010

https://dbzunion.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

DEU BUG NO MEU REBORN Empty DEU BUG NO MEU REBORN

Mensagem  beto Dom Out 10, 2010 9:11 pm

Tipo quando eu tava com o bug forte de +, eu estava hitando uns 60k + (apenas no hit) , ai pra poder hitar isso eu fiz... Dei reborn ai fui trainer ai eu axo que meu ki blasting tava 80 60 nao me lembro muito bem, depois que eu fiz reborn e fui no trainer eu comecei a atacar o punching entao o ki blasting subiu em disparada, ele subiu tanto que quando chegou em 300 no ki blasting ele volto pro zero e continuo aumentando ainda mais depois que chego no 300 de novo ele volto pro zero de novo e quando o kara me mato eu tava com uns 46 de ki blasting , o kara me mato pra sair o bug ai depois que reloguei e voltei pro trainer eu estava apenas hitando 3k , tipo eu to no level 166 depois reborn e ainda estou hitando 5 4k menos ;/ ei eu to precisando de uma ajudinha.

beto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEU BUG NO MEU REBORN Empty DEU BUG NO MEU REBORN

Mensagem  beto Qui Out 14, 2010 12:44 pm

ae vlw pelo concerto Very Happy


abraços...

beto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEU BUG NO MEU REBORN Empty Re: DEU BUG NO MEU REBORN

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos