DBZunion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidor 1 Offline e outras discussões.

Ir para baixo

Servidor 1 Offline e outras discussões. Empty Servidor 1 Offline e outras discussões.

Mensagem  Creidao Qua Nov 03, 2010 5:45 pm

Como o título já dis o servidor 1 se encontra offline novamente,em outro tópico o Administrador falou que ja tinha resolvido.Players do seervidor 1 vem reclamando que a staff esta dando mais atenção ao servidor 2 mesmo tendo mesmos players,não sei se é verdade nem se a staff é a mesma.

Bug,na porta de namek lvl 300 há um Ubb que quando morto o SQM que o corpo dele fica buga e não tem como passar,então se aproveitando de tal bug a players que usam e abusam de tal forma para trancar a passagem de entrada e saída do lugar assim podendo utilizar bot como os boatos vem dizendo.

Staff como player:
Reclamações de amigos meus e outros jogadores vem dizendo que a staff edita seus characters e alguns players tem itens infinitos como:
Senzu infitina,Band of loos infinita.

Não tenho provas e não acuso ninguem apenas quero saber se o caso da staff como player é verdade,não tenho nada contra a staff jogar se obedecerem suas proprias regras e ter ética é claro.

Creidao Stronger,Vulgo CS.

Creidao
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Servidor 1 Offline e outras discussões. Empty Re: Servidor 1 Offline e outras discussões.

Mensagem  ADM Matt Qui Nov 04, 2010 7:12 pm

Amigo , já temos uma area para bugs porfavor reporte bugs somente naquele local.

Temos também um tópico somente para o assunto do servidor offline que está em informaçoes.

Bom eu não sei quem te disse isso que a nossa staff está jogando como player mas não é verdade , nenhum membro de nossa staff tem characters e muito menos itens editados.

Já falei e repito , tem muitos players que falam abobrinhas e inventam coisas para causar polemicas.
ADM Matt
ADM Matt
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/06/2010

https://dbzunion.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos