DBZunion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aff velho esse serv vai entrar no ar nao??????

2 participantes

Ir para baixo

Aff velho esse serv vai entrar no ar nao?????? Empty Aff velho esse serv vai entrar no ar nao??????

Mensagem  Bro'wz Qua Fev 02, 2011 4:17 pm

Cara já to meio que cansado de esperar o serv voltar pro ar!!!!! oq vamos fazer nesse final de férias,o dbz é minha maior diversão e agora oq eu faço??????e se o serv reseta??????oq aconterá com meus itens que suei para conquistar??????
Caso aconteça alguma coisa eu já tenho tudo gravado e filmado para mostrar pro adm!!!!!
logo agora que rebornei meu kuririn e vo rebornar meu shin e tambem consegui itens para mim bons como :Vulcan glove,ssj5,c17 armor,e outros mais!!!!!!preciso de uma resposta ugernte de quando vai voltar pro ar!!!!
logo agora que eu pensei em botar vip no meu shin!
poxa isso é uma decepção pra nóis que temos o dbz como nossa máxima diversão e interação com outras pessoas!!!!!!
Eu sei que deve ser díficil manter tudo funcionando mais pelo amor de deus alguem me dá alguma resposta de quando vai voltar a funcionar ok?
tank you by Mvp Ball'in superstar!!!!!!! What a Face What a Face cheers cheers
Bro'wz
Bro'wz

Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 27
Localização : Resende Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Aff velho esse serv vai entrar no ar nao?????? Empty Dbz union nao entra mais

Mensagem  aaaaa Qua Fev 02, 2011 5:40 pm

velhoooooooo e meu personagem que suei pra upa eo itens eu tbm pensei em compra itens e agora vcs tao tirando com nois

aaaaa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aff velho esse serv vai entrar no ar nao?????? Empty Re: Aff velho esse serv vai entrar no ar nao??????

Mensagem  ADM Matt Qui Fev 03, 2011 8:10 am

Tirando com vocês? -.- acha que deixamos o server off porque queremos? cara o dedicado(que hosteia o server) acabou, tem que renovar e não sou eu que mecho com isso... é o outro ADM o neidson e ele não entra... sinto muito mais quando voltar todos vão ser recompensados com exp muito maior e eventos.
ADM Matt
ADM Matt
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/06/2010

https://dbzunion.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Aff velho esse serv vai entrar no ar nao?????? Empty adm mat mas tu nao nos dá uma especulativa de quando vai voltar????????

Mensagem  Bro'wz Qui Fev 03, 2011 9:36 am

Adm vc pode nos dá uma especulativa de quando vai voltar e quanto tempo deve durar o xp doblado,triplicado,quadruplicado ou oq for?????E se vc pode por uma grimer glove para dropa de um bixo lvl mais ou menos como pirates,humans,tanks,nameks até lvl 10,andróides 17 e 18,dragons e etc!!!!ou vc poderia nos alegrar mais ainda botando uma grimer em cada parte tipo uma na namek,outra nos dragon,outra nos andróides e assim vai,sei que parace umas coisas toscas que falei mais é muito importante para mim!!!!VLW pela atenção e obrigado por responder ao meus outros posts!!!!!
By Neurotic!!!!! pirat Very Happy Twisted Evil Shocked Surprised Razz pirat cyclops Shocked Surprised
Bro'wz
Bro'wz

Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 27
Localização : Resende Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Aff velho esse serv vai entrar no ar nao?????? Empty vertigo o Adm Mat é o Mistr'z triple kienzan?

Mensagem  Bro'wz Sáb Fev 05, 2011 1:52 pm

Vertigo o Adm mat é o Mistr'z triple kienzan e quando tu acha que o serv fica on?
Bro'wz
Bro'wz

Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 27
Localização : Resende Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Aff velho esse serv vai entrar no ar nao?????? Empty Re: Aff velho esse serv vai entrar no ar nao??????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos