Aff velho esse serv vai entrar no ar nao??????
2 participantes
Página 1 de 1
Aff velho esse serv vai entrar no ar nao??????
Cara já to meio que cansado de esperar o serv voltar pro ar!!!!! oq vamos fazer nesse final de férias,o dbz é minha maior diversão e agora oq eu faço??????e se o serv reseta??????oq aconterá com meus itens que suei para conquistar??????
Caso aconteça alguma coisa eu já tenho tudo gravado e filmado para mostrar pro adm!!!!!
logo agora que rebornei meu kuririn e vo rebornar meu shin e tambem consegui itens para mim bons como :Vulcan glove,ssj5,c17 armor,e outros mais!!!!!!preciso de uma resposta ugernte de quando vai voltar pro ar!!!!
logo agora que eu pensei em botar vip no meu shin!
poxa isso é uma decepção pra nóis que temos o dbz como nossa máxima diversão e interação com outras pessoas!!!!!!
Eu sei que deve ser díficil manter tudo funcionando mais pelo amor de deus alguem me dá alguma resposta de quando vai voltar a funcionar ok?
tank you by Mvp Ball'in superstar!!!!!!!
Caso aconteça alguma coisa eu já tenho tudo gravado e filmado para mostrar pro adm!!!!!
logo agora que rebornei meu kuririn e vo rebornar meu shin e tambem consegui itens para mim bons como :Vulcan glove,ssj5,c17 armor,e outros mais!!!!!!preciso de uma resposta ugernte de quando vai voltar pro ar!!!!
logo agora que eu pensei em botar vip no meu shin!
poxa isso é uma decepção pra nóis que temos o dbz como nossa máxima diversão e interação com outras pessoas!!!!!!
Eu sei que deve ser díficil manter tudo funcionando mais pelo amor de deus alguem me dá alguma resposta de quando vai voltar a funcionar ok?
tank you by Mvp Ball'in superstar!!!!!!!
Bro'wz- Mensagens : 58
Dbz union nao entra mais
velhoooooooo e meu personagem que suei pra upa eo itens eu tbm pensei em compra itens e agora vcs tao tirando com nois
aaaaa- Convidado
Re: Aff velho esse serv vai entrar no ar nao??????
Tirando com vocês? -.- acha que deixamos o server off porque queremos? cara o dedicado(que hosteia o server) acabou, tem que renovar e não sou eu que mecho com isso... é o outro ADM o neidson e ele não entra... sinto muito mais quando voltar todos vão ser recompensados com exp muito maior e eventos.
adm mat mas tu nao nos dá uma especulativa de quando vai voltar????????
Adm vc pode nos dá uma especulativa de quando vai voltar e quanto tempo deve durar o xp doblado,triplicado,quadruplicado ou oq for?????E se vc pode por uma grimer glove para dropa de um bixo lvl mais ou menos como pirates,humans,tanks,nameks até lvl 10,andróides 17 e 18,dragons e etc!!!!ou vc poderia nos alegrar mais ainda botando uma grimer em cada parte tipo uma na namek,outra nos dragon,outra nos andróides e assim vai,sei que parace umas coisas toscas que falei mais é muito importante para mim!!!!VLW pela atenção e obrigado por responder ao meus outros posts!!!!!
By Neurotic!!!!!
By Neurotic!!!!!
vertigo o Adm Mat é o Mistr'z triple kienzan?
Vertigo o Adm mat é o Mistr'z triple kienzan e quando tu acha que o serv fica on?