Adm Mat Leia isso se poder
2 participantes
Página 1 de 1
Adm Mat Leia isso se poder
Ae Mat Tenho algo a dizer caso n compreendeu mto playeres estao parando de joga por causa desse aconteçimento , sei que n e sua culpa Mas vc tem q falar com o Legendary pra bota o server on, tente o mais rapido possivel , tente ligar sei la o quanto mais rapido possivel melhor,pq muitos players estao indo embora por causa disso e pessoas que nao gostao do union como nos fica se aproveitando dizendo que acabo fazendo com que playeres Novatos achem isso Mat, Tente falar com o legendary ou entao o server vai fica on que nenhum player online,Vlw Por ler
Obs:Espero anciosamente o server online
Obs:Espero anciosamente o server online
Zuco- Convidado
é memo
Para veio já to quase nem querendo joga mais porra já tem 1 semana que essa droga num fica on!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se demorar mais como vc disse vai ficar on sem nenhum jogador on!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se demorar mais como vc disse vai ficar on sem nenhum jogador on!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bro'wz- Mensagens : 58
matt
MATT PO TENHU NADA CONTRA VCS E A STAFF MAIS ISSO E PUTA SACANAGEM MEUS DIAS DE VIP
TAOOO VUANDO__-COLOCA ON PO
TAOOO VUANDO__-COLOCA ON PO
)()(- Convidado
Obs
Obs: Nao e legendary e sim legionario disculpe escrevi tao rapido o nome que acabei me confundindo
Zuco- Convidado
N SE PREOUCUPA
N SE PREOUCUPA COM SEUS DIAS COMPANHEIRO SERA COMPENSADO
EU AINDA N PERDI A ESPERANÇA TENHO CERTEZA Q DAQUI A POCO O SERVER VAI VOLTA
VAMOS GENTE SE ALGUM OUTRO OT FLA DE NOIS MANDA PRA "PUTA QUE PARIU"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU AINDA N PERDI A ESPERANÇA TENHO CERTEZA Q DAQUI A POCO O SERVER VAI VOLTA
VAMOS GENTE SE ALGUM OUTRO OT FLA DE NOIS MANDA PRA "PUTA QUE PARIU"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
GokuMaster- Mensagens : 14
Resposta
Galera um amigo meu falo com o adm mat hj e ele disse que o serv volta até amanhã no máximo vamos ficar na torcida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GOGOGOGO
EU VO JOGA O DIA INTEIRO AMANHA
É NOIS É NOIS
É NOIS É NOIS
ah para
O mat dá informação errada aff já são 11:36 e o serv nao voltou ainda vamo esperar até de noite se nao voltar fiio vo para de jogar de boa memo!!!!!!!!
Adm mat faz alguma coisa!!!!!!!
para ele disse que volta no máximo hoje entao tem que voltar!!!!
po estudo de manhã chego da escola e nao tenho nada pra fazer tenho que ficar domindo a tarde inteira que poha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adm mat faz alguma coisa!!!!!!!
para ele disse que volta no máximo hoje entao tem que voltar!!!!
po estudo de manhã chego da escola e nao tenho nada pra fazer tenho que ficar domindo a tarde inteira que poha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU TB NEUROTIC
eu tb estudo de manha vai se foda ne
mmais tomare q volte hj n to aguentano mais fica sem joga
ATENCIOSAMENTE:GokuMaster
mmais tomare q volte hj n to aguentano mais fica sem joga
se acredita no Matt??
Poha seis ainda acredita no matt????mo mancada ele e mt mintiroso veio 3 dias utesis para vip chega??o kct a minha demoro 3 semana __-
se acred- Convidado
ADM'S LEIAM
ADM'S DE UMA CONFIRMAÇÃO CONCRETA DO Q VAI ACONTECER POR FAVOR PENSEM EM TODOS OS JOGADORES
E RESOLVAM ISSO LOGO TENHAM CONSIDERAÇÃO COM AGENTE NOS GOSTAMOS TANTO DESSE JOGO AGOR N PODEMOS JOGAR
LEIAM E RESPONDAM URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E RESOLVAM ISSO LOGO TENHAM CONSIDERAÇÃO COM AGENTE NOS GOSTAMOS TANTO DESSE JOGO AGOR N PODEMOS JOGAR
LEIAM E RESPONDAM URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sacanagem
Matt puta sacanagem com os jogadores mt players pagao vip,shenon,small essas coisa e ainda nao recebem mo sacanagem daki a pko o server vai ta on e nem um players jogandoo vcs nao colocam on numka e nao pensao que dias de vip estao correndo
Merda- Convidado
Relaxem
Galera n se extresse, nao adianta fica ameaçando o mat Dizendo que nao vai mais joga porque quando voltar eu garanto q vcs vao voltar e outra eu estudo de manha tambem e fico sem nada pra faze,obs sem nada nao ne eu estudo entao vcs nao sao diferente de ninguem aki vlw ae a todos qe estao esperando com paciencia.
Obs:Espero o Server on anciosamente e posso garantir que ira estar mto melhor ne
Obs:Espero o Server on anciosamente e posso garantir que ira estar mto melhor ne
Zuco- Convidado
eu nao vo mais jg nem fudendooo
Para veio uma semana off eu tinha 12 dias de vip creio que ja acabo ??ia se da dinheiro pra mim comprar mais????tbm mo merda metde dos acra vai para
___-- Convidado
AE LEIAM A MENSAGEM Q UM CARA ENVIOU LA NO TOPIC
Neidson Maia™ai, pronto, resolvido. hj mesmo ta liberado, ai vc bota tudo online. abraço!15:11
AE AE AGOR DEPOIS É SO O ADM MATT LIBERA O JOGO
AE AE AGOR DEPOIS É SO O ADM MATT LIBERA O JOGO
_-_
cara isso pode ate ser fake-_-vai saber se o cara nao edito a frase __- os bobao acredita
_-_- Convidado