DBZunion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Hunts!

Ir para baixo

[Sugestão] Hunts! Empty [Sugestão] Hunts!

Mensagem  Steel Sex Mar 25, 2011 10:43 pm

[b]Bom o mapa do server está ótimo, porém as hunts estão matando.
Bom, quando eu iniciei, isso faz 2 dias, eu fui upar de boa, quando passo pro outro lado, vem 1 Saibamen Lv 3 me dá 1 ataque eu morro.
Bom, aí o ADM misturou as coisas, por um bixo médio numa hunt iniciante? vê se pode!
Em respeito a Pai Pai Quest, está ótima, mesmo com alguns monstros pesadinhos, isso dificulta já que é um helmet de grande ajuda.
Ele poderia fazer uma pequena ilha pra upar até level 20~30 para que dificulte menos.
Não vai ficar bom nem ruim, porém melhor do que está, porquê misturar as hunts não fica muito bom. '-'

Steel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Hunts! Empty Banalidade isso

Mensagem  nomatter Seg Mar 28, 2011 10:37 pm

Quanto as hunts não tem do que se reclamar, está tudo perfeito definido em leveis, e outra todos os ot's são assim cara toda a hunt que você for vai encontrar 1 saibamen level 3 em qualquer ot, porém com outro nome...

Então desde já seus argumentos são invalidos. Agora o adm deveria fazer mais respawns de shenron pros vips... para garantir a hunt sossegada. Claro, pros free também né, afinal somos todos iguais... Uns mais iguais que os outros (Cool... Neutral

nomatter
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Hunts! Empty Eu descordo!

Mensagem  Bro'wz Ter Mar 29, 2011 12:14 pm

eu acho que deveria por exemplo ter portas lvl 200 pra quem é reborne e pra quem nao é!e tb deveria ter porta 400 free! porque eu to canssado de ir upar em sheron e ter lvl 400 upando lá Sad e tb devia ter porta 50,100,150,200,250,300,350 e 400!!
Bro'wz
Bro'wz

Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 27
Localização : Resende Rj

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Hunts! Empty Re: [Sugestão] Hunts!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos