[FIXO] Black Beerry Afastado do Cargo
Página 1 de 1
[FIXO] Black Beerry Afastado do Cargo
Bom, nada especial só vim comunicar que hoje 28/04/11 Black Beerry foi retirado da Staff por tempo inderteminado, devido aos acontecimentos dos ultimos tempos. Tentei dar todas as chances do mundo, mas nao parava de receber reclamações no MSN e aqui no forum, até coloquei alguem para observa-lo devido ao problema que estou tendo e não estou entrando no server, mas continuo monitorando. E por favor não fassam spam neste tópico.
Aguardem por Novidades
Aguardem por Novidades
Última edição por ADM Matt em Seg maio 23, 2011 12:32 pm, editado 1 vez(es)
aff
cara pq se feis isso?e injusto o black que feis todas essas porras no site ele que coloco a radio ele que feis o web shop e ainda seis tira ele poha vai toma no cu e e mintira que voce ta sem pc o zuco falo pra mim que se fala que ta sem pc pros cara nao enche seu saco por causa da vip ADM maatt punheteiro fdp
sc- Convidado
Re: [FIXO] Black Beerry Afastado do Cargo
Vey se ta viajando garanto q essas reclamações aew sao de alguns merda do server q da pra conta no dedo
Outosan-burritos-andro blindado e tudo nego lixoso q ta hukaod e fica dando trabalho o black fez uma pa de coisa
por voce nao bote a culpa dele pela sua ma administração man...e nem logar no jogo pra entrega vips voce loga mnw
pensa no que se ta fazendo pq isso e ramelagem mlk...se algum pau no cu pega o cargo dele se vai te uma grande diminuição
de players pois esses q citei sao odiadoss.
Outosan-burritos-andro blindado e tudo nego lixoso q ta hukaod e fica dando trabalho o black fez uma pa de coisa
por voce nao bote a culpa dele pela sua ma administração man...e nem logar no jogo pra entrega vips voce loga mnw
pensa no que se ta fazendo pq isso e ramelagem mlk...se algum pau no cu pega o cargo dele se vai te uma grande diminuição
de players pois esses q citei sao odiadoss.
nada ver- Convidado
para de flar merda black nb
vai ter diminuição nd n...para de se proteger seu nb otario vsf .. acho q mandava no jogo.. agr se fudeo quem mando fazer merda seu nb otario
kkkkkk- Convidado