DBZunion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CM] Vertigo FDP BANIU MEU CHAR "CREPUSCULO" PQ KILEI OS CHARS DELE

Ir para baixo

[CM] Vertigo FDP BANIU MEU CHAR "CREPUSCULO" PQ KILEI OS CHARS DELE Empty [CM] Vertigo FDP BANIU MEU CHAR "CREPUSCULO" PQ KILEI OS CHARS DELE

Mensagem  Diego Qui maio 05, 2011 4:43 pm

ADM esse [CM] Vertigo ta acabando com o server, ele se kika direto nos char dele, qd eu vo x1 com ele... e agora q eu kilei o dois char dele o Vertigo e Turbina, ele tava me puxando e me kilando, chamo o Master Jimp pra ajuda ele a me kila... e uma vez q ele puxo axo q tava sem aol e devo ter perdido meus itens, adm eu kero meus itens devolta e peço pra tirar o cm desse fdp urgenteeeee, se n kiser mais prejuizos no seu server e players parando de joga... Meu Char e o Crepusculo

Diego
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CM] Vertigo FDP BANIU MEU CHAR "CREPUSCULO" PQ KILEI OS CHARS DELE Empty PARA DE MENTIR NOOOOOOOOOOB

Mensagem  master j Sex maio 06, 2011 10:28 am

mlk nb para de mentir tu entra na cave morre de nbse e fla q ele te puxo retardado... aprende a lutar dps vai x1 com os players tendeu? nb . tava sem aol pq tonteira seu nb , agr se faz de vitima pra o cm vertigo perder o cm? para de fazer graça so pq ele n decho vc entrar na team dele agr ta fazendo graça para de nbse mlk nb ... ele ajuda os players ..

master j
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CM] Vertigo FDP BANIU MEU CHAR "CREPUSCULO" PQ KILEI OS CHARS DELE Empty Re: [CM] Vertigo FDP BANIU MEU CHAR "CREPUSCULO" PQ KILEI OS CHARS DELE

Mensagem  Piedro M Sex maio 06, 2011 10:35 am

Mlk Fdp...fika tirando morre war e fika ae reclamando...inveja do meu team e tenta me irrita!
te dei ban porq tenho 4 print sua aki aproveitando de bugs...se kiser post aki e t mostro ainda x;'
fika de ideia ae me tirando...morre e fika me irritando ;

Piedro M
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CM] Vertigo FDP BANIU MEU CHAR "CREPUSCULO" PQ KILEI OS CHARS DELE Empty Re: [CM] Vertigo FDP BANIU MEU CHAR "CREPUSCULO" PQ KILEI OS CHARS DELE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos