ISSO E ERRO DO MEU PC OU DO SERVER??
2 participantes
Página 1 de 1
ISSO E ERRO DO MEU PC OU DO SERVER??
Unable to connect to mysql server. Please make sure it is up and running and you have correct user/password in config.inc.php.sql.php on line: 32Script was terminated because something unexpected happened. You can report this, if you think it's a bug. aparece toda vez quando aperto em account
svbrum chaos- Mensagens : 7
aki tambem
Quando eu entro no site ja aparece O.o mais mandei msg la vo ve se responde e tambem o site cabo de fika off
CARA TA DEMORANDO MUITO PRA ENTRA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
tanta raiva q ja to ssj999
CARA TA DEMORANDO MUITO PRA ENTRA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
tanta raiva q ja to ssj999
Hugowhs- Mensagens : 4
olha essa frase em portugues
Não é possível conectar ao servidor MySQL. Por favor, verifique se ele está funcionando e você tiver correto usuário e senha no config.inc.php.sql.php on-line: 32Script foi encerrado porque algo inesperado aconteceu. Você pode relatar isso, se você acha que é um bug. Toda Vez aparece quando conta in Aperto
DAYAN_BR- Convidado