Porque Nao esta on
Página 1 de 1
Porque Nao esta on
Antes de eu começar a jogar falava que o ot e 24h o matt falo antes do reset q ja tinha tirado o bug do nuke acho que ja deve ter tirado denovo mais de manha fika direto monte de pessoas reclamando no chat sobre isso , pq muitos meche a maioria do tempo deles de manha e de manha sempre ta off eu entro serca de 8h e saiu 11h. Quando entro ta off quando saiu acaba de fikar on ai eu deixo de mecher de manha que eu gosto pra mecher a tarde.
Ageita Isso Ae =]
Vleoo ! Wiily Wonka
Ageita Isso Ae =]
Vleoo ! Wiily Wonka
Wiily- Convidado
Server Off -.-'
É Isso Aii Meu Querido Essa Poha Tem Que Parar Poem Esse Server "On Ou Off" Escolhe Ai né ¬¬"
Sheck'-'- Convidado
Re: Porque Nao esta on
Se nao fika dificil das pessoas upar assim ne =/ 1 Dos melhores horarios pra upar e de madruga e de manha , De madruga as vezes fika off e de manha sempre ta off '-'
Wiily Wonka- Mensagens : 1
Aeeew manoow poorq essta o
[/i]aeew porque estaa Off assim nuun da néeh manow issuh aii neem vaii daar IBOPE See nunca ta Onn TODA VEZ QUE EU ENTRO SE TA OFF MANOWW PORQ ??@@
legendar- Convidado
aew manow porq esta off
[i]Aeww Maaanow paara coom isso deiixa isso On e saii daii manoow O Bagulho Fiica Off O Diia todoo [b]Larga disso se deiixa o bagulho On Ou Off Maanow que isso !!
Legendar- Convidado
SEMPRE OFF -.-"
[b]Pow Matt, Deixa O Server "On" Poha, Todo Dia "De Manha" O Server Ta "Off". Ah, Eu Acho Também Que Voce Tem Que Dar Mais Atenção Para As Pessoas. Ahhhhh!!!! Você Esta Me Devendo 100 Rubis, Eu Te Mandei O E-mai Com Os Dados Do Comprovante Faiz Uns 5 Dias. ^^
Dark- Convidado