DBZunion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SERVER] Vai Resetar?

3 participantes

Ir para baixo

[SERVER] Vai Resetar? Empty [SERVER] Vai Resetar?

Mensagem  Chrono Seg Nov 01, 2010 9:29 pm

Agr sério msm, vai resetar essa birosca ou nao? o.o

Todos gastamos tempo e dinheiro jogando no server, quando uma vez dito pelo ADM q o server não iria resetar, que poderíamos ficar sossegados...

mas eis a questão, o server aparentemente foi "HACKEADO" e todos os itens das pessoas sumiram, e agora os chars deletados, quem quiser continuar jogando deverá ser "OBRIGADO" a recomeçar tudo de novo, sem nenhum item pelos quais conquistou?

Acho que ao menos, quando isso tudo for consertado, deviam ver algum método pra recompensar-nos

Yours,
Chrono
Chrono
Chrono

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SERVER] Vai Resetar? Empty Re: [SERVER] Vai Resetar?

Mensagem  Mohris Seg Nov 01, 2010 9:39 pm

Não teria um jeito de fazer um rollback no server? ;\
Mais que merda, todos que compraram rubys vão se foder então ?...além dos itens e lvls conquistados =\

Mohris

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[SERVER] Vai Resetar? Empty Reset

Mensagem  Goten Seg Nov 01, 2010 9:45 pm

PQP comcordo com o Chrono affs só com a minha prezença d jogo ja reseto ........ comprei a 20 conto em ruby n deu nem pra uza
pq eu ainda tinha 6 dias vip agora pedi a grimer os 6 dias vip + os 20 conto em ruby fusion armor legs sayan helmet e meu baby boots esses itens eu ralei pra consegui e n dropa e agora adm oq q vamos fazer?

Goten
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SERVER] Vai Resetar? Empty Re: [SERVER] Vai Resetar?

Mensagem  Goten Seg Nov 01, 2010 9:47 pm

reseto 4 vezes com a minha prezença d jogo

Goten
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SERVER] Vai Resetar? Empty Re: [SERVER] Vai Resetar?

Mensagem  Chrono Seg Nov 01, 2010 9:59 pm

Temos agora um servidor bugado\hackeado e um ADM ausente

N sei qm é o dono, acredito que seja o Matt..

Matt não tá na hora de vc por mais alguém pra te ajudar a cuidar do server não?

Vc não tá mais dando conta de dar os Rubies pra quem paga, o server cai vc não consegue resolver de imediato

Isso tudo nós tamo pagando pra poder ter um server bom, assim como diz na descrição do site:

"Servidor Hosteado em Dedicado. Obtenha sua Premmy Account Para Maiores Vantagens e Ajudar o Servidor a Permanecer Online."

Nada disso tem sido cumprido para com nós, jogadores.


PS: Server Voltou. mas leve em consideração tudo que eu disse


Última edição por Chrono em Seg Nov 01, 2010 10:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Server on)
Chrono
Chrono

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SERVER] Vai Resetar? Empty Re: [SERVER] Vai Resetar?

Mensagem  Mohris Seg Nov 01, 2010 10:50 pm

É, o Chrono tem razão, o tal de Matt sozinho não ta dando conta, várias pessoas reclamando que não receberam os rubys e faz 3 ou 4 dias que o server cai umas 4 da manhã e só volta lá pelas 10/11 horas.
Ta complicado assim, várias pessoas pagaram pelos rubys, pro melhoramento do server, e pra benefício de si próprio, mais primeiramente vem "AJUDAR O SERVIDOR A FICAR ONLINE."

Cya,
Mohris"

Mohris

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[SERVER] Vai Resetar? Empty Re: [SERVER] Vai Resetar?

Mensagem  ADM Matt Qua Nov 03, 2010 2:36 pm

Respondendo as perguntas primeiramente algum membro da staff disse que ia resetar? vocês viram no site? acho que não , ai vai um conselho: Não acredite em tudo que players falam só acredite se sair da boca de algum membro da staff.

Nossa , Servidor hackeado? Neutral quem disse isso? esses assuntos se acontecerem é aviso imediatamente no site ou no jogo.

ADM Ausente? sim eu estou meio ausente pelo fato de eu estar sem PC mas mesmo assim ainda acompanho as vips e a situaçao por outros PC's e estou sempre presente no server.

Sobre que não estou dando conta que precisamos de mais gente para ajudar, você tem razão eu dou conta sim mas quando eu fico offline as coisas param. Temos somente 2 ADM's , eu e o ADM Legionario , também arrumar gente boa para o cargo que é dificil silent
ADM Matt
ADM Matt
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/06/2010

https://dbzunion.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[SERVER] Vai Resetar? Empty Re: [SERVER] Vai Resetar?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos