Dica para lvls 160!!!!!!
Página 1 de 1
Dica para lvls 160!!!!!!
Bom vo falar um lugar aonde ganha bastante xp numa quest!!!!!
1ºessa quest fica perto da anahi e tem que ser mais de lvl 160 pra passar!!!!!!se vc nao souber aonde é anahi pessa para uma pessoa experiente te leva!!!!!!!chegando na anahi caminhe para a direita do seu pc >>>>>>>>>>>
passe por uma ponte e chegue em um lugar com arvores e saibamens verdes!!!!!!
chegando nos saibamens vc sobe uma escada que se encontra em cima dos saibamens /\ /\ /\ /\
ae vc chegou na porta lvl 160!!!!!
Obs:os bixos de lá são muito fortes,pessa para um reborne te leva lá!!!!!!!!!
quando seu amigo reborne matr todos os bixos vá até o final e acha uma quest depois de um goku ssj4!!!!
pronto pegue a quest e ganhe lvls!!!!!
espero ter ajudado VLW!!!!!
1ºessa quest fica perto da anahi e tem que ser mais de lvl 160 pra passar!!!!!!se vc nao souber aonde é anahi pessa para uma pessoa experiente te leva!!!!!!!chegando na anahi caminhe para a direita do seu pc >>>>>>>>>>>
passe por uma ponte e chegue em um lugar com arvores e saibamens verdes!!!!!!
chegando nos saibamens vc sobe uma escada que se encontra em cima dos saibamens /\ /\ /\ /\
ae vc chegou na porta lvl 160!!!!!
Obs:os bixos de lá são muito fortes,pessa para um reborne te leva lá!!!!!!!!!
quando seu amigo reborne matr todos os bixos vá até o final e acha uma quest depois de um goku ssj4!!!!
pronto pegue a quest e ganhe lvls!!!!!
espero ter ajudado VLW!!!!!
Bro'wz- Mensagens : 58
essa quest é a dos furion?
pq eu fui la e tinha os furion e a quest de 1k de exp mais nao encontrei nenhum goku
DAYAN_BR- Convidado
Resposta!!!!
ah velho nao sei ao certo se o nome do bixo é furion só sei que é uns bixo tipo uns sapo!!!!!!
E o goku fica no final da quest junto com um namek atrás de janembas lvl 2!!!!!!!!!!!!
mas eu acho que é a dos furion sim!!!!!!
mas acho que nao é de 1k só nao porque quando eu era lvl 200 nao rb eu fiz ela e fui pro lvl 110!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E o goku fica no final da quest junto com um namek atrás de janembas lvl 2!!!!!!!!!!!!
mas eu acho que é a dos furion sim!!!!!!
mas acho que nao é de 1k só nao porque quando eu era lvl 200 nao rb eu fiz ela e fui pro lvl 110!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bro'wz- Mensagens : 58