DBZunion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parei de jogar para sempre !!

Ir para baixo

Parei de jogar para sempre !! Empty Parei de jogar para sempre !!

Mensagem  paulovteodoro Sáb maio 21, 2011 1:52 pm

Eu parei de jogar esse jogo já faz mais de 2 meses jogando esse jogo eu parei por que eu ja criei mais de uma acc criei 3
e eu dei minhas acc para parar de jogar eu ja upei mais de 4 chars 100+ e sempre morri Evil or Very Mad e perdia meus itens ai nesse
dia 21/05/2011 fiz evento ajudei pessoas e fiz amigos agora vou me despedir do jogo para sempre * Sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad
e agora espero boa sorte para quem joga esse jogo eu parei tudo por causa do Batista'rox !! era meu amigo paro de joga
faz tempo e nesse dia ele me tranco e comprei itens muitos bons ai eu morri perdi meus ouros e perdi super 17 armor que
eu comprei agora boa sorte para todos ! eu sei que fiz alguns alguns erros nesse texto eu sou o Cell Max Power todo os meus chars era o nome do personagem do jogo e depois colocava Max Power ou Saiyan ou Poderoso ou Saiyan agora vou dar um
thau Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad sou fan do Dragon Ball Z entao boa sorte para todos.


By: Paulo

paulovteodoro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos