DBZunion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

que merda os kra esperando pakas para comfima vip

3 participantes

Ir para baixo

que merda os kra esperando pakas para comfima vip Empty que merda os kra esperando pakas para comfima vip

Mensagem  gokumaluco Ter Set 20, 2011 9:55 pm

faz mais de 3 semanas que os adms ou cms nao entra no sv os kra tao doidin pra comfima vip e nada isso e sacanagem pow os kra gasta dinheiro e nao ganha nada com isso, assim o sv vai quebrar e bom que quebre msm porque os adm num tao nem ai nem cm que raiva do capeta, i e isso que eu tenho pra dizer.





Ve se Entra ae adm tamos a espera se nao entrar essa porra vai falir Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

gokumaluco

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

que merda os kra esperando pakas para comfima vip Empty EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE POHAAAAAAAAAAA

Mensagem  allanmp Ter Set 20, 2011 10:01 pm

MINHA VIP SEUS BOSTA DE MERDA TOMA NO CU SE FUDE...


SO MAPPER E ME DISPONIBILIZO A ENTREGAR AS VIPS FACO ISSO DE GRACA SE QUISEREM SO PORQUE NAO SO PAU NO CU QUE NEM VOCES QUE GANHA MONEY E NAO DA VALOR SEUS BOSTA

allanmp

Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

que merda os kra esperando pakas para comfima vip Empty Re: que merda os kra esperando pakas para comfima vip

Mensagem  oieu sougoku Dom Set 25, 2011 8:32 pm

putz, confirmar com M
oieu sougoku
oieu sougoku

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

que merda os kra esperando pakas para comfima vip Empty Re: que merda os kra esperando pakas para comfima vip

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos