DBZunion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamaçao de horario que o ot esta sendo aberto

3 participantes

Ir para baixo

Reclamaçao de horario que o ot esta sendo aberto Empty Reclamaçao de horario que o ot esta sendo aberto

Mensagem  Wender Qui Jul 29, 2010 10:13 am

TODOS ESTAO RECLAMANDO ADM SE TEM QUE ABRIR O OT MAIS CEDO
QUE NEM HJ EU ENTREI 08:30 O OT NAO TAVA ONLINE E ELE E UNICO QUE EU GOSTO DE JOGA
O OUTRO EU FUI BAN MAIS NAO INTERESSA ISSO ´POR FAVOR EU SEI QUE SE ACORDA MAIS
CEDO SE KISER MAIS POR FAVOR ABRE O OT MAIS CEDO ISSO SERA BOM PRA MIM.PRA VC.PRA TODOS


BY : Pinto no mar

Wender
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamaçao de horario que o ot esta sendo aberto Empty Re: Reclamaçao de horario que o ot esta sendo aberto

Mensagem  hugopimentel Qui Jul 29, 2010 1:15 pm

aaah, vai dormir rapaz... acorda 8:30 nas ferias.. vtnc neh porra

hugopimentel

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamaçao de horario que o ot esta sendo aberto Empty Re: Reclamaçao de horario que o ot esta sendo aberto

Mensagem  ADM Matt Qui Jul 29, 2010 5:46 pm

Vocês devem pensar que o ot liga no meu pc não eh nao , ele eh dedicado fica 24hrs on mais as vezes cai sozinho devido a uns erros e o restarter não está funcionando estamos arrumando por isso o site fica online ainda pq se o pc desligasse ou net caisse o site ficaria off tbm vou tentar fazer o possivel pra deixar ele online de manhã.
ADM Matt
ADM Matt
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/06/2010

https://dbzunion.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamaçao de horario que o ot esta sendo aberto Empty Reclamaçao de horario que o ot esta sendo aberto

Mensagem  Hell Qui Jul 29, 2010 7:12 pm

Ou deve ser Nuke q Nuka o ot Neh ?

Mais eu achu Muito dificiu!

eu fiquei sabendo q tem como nuka pelo bug do mapa ! mais aki o Mapa n ta bugado entao por esse jeito nao da !

Hell
Hell

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 30
Localização : Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamaçao de horario que o ot esta sendo aberto Empty Re: Reclamaçao de horario que o ot esta sendo aberto

Mensagem  wender Sex Jul 30, 2010 10:30 pm

EU PEDI FOI O ADM A RESPOSTA NAO VC -.-
Nao e com vc hell vc e gente fina aki
Pinto no mar

wender
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamaçao de horario que o ot esta sendo aberto Empty Re: Reclamaçao de horario que o ot esta sendo aberto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos